Informatica

Coari,Vorax continua

Prefeito faz pronunciamento em rádio por mais de 2 horas e não menciona o esquema que está sendo acusado de desvio de dinheiro e prostituição infantil

O prefeito de Coari Adail Pinheiro fez pronunciamento em uma radio local e disse que se sente prejudicado pela Operação Vorax. Ele afirma que tudo não passa de perseguição e inveja dos seus opositores, o prefeito em nenhum momento mencionou para a população que está sendo acusado de desvio de dinheiro e patrocinador de prostituição infantil. No final o prefeito disse que Coari é o município que mais cresce no Amazonas e isso desperta inveja de alguns e a ira de outros.

Comentários

  1. O Brasil tem que acabar com essa tal de imunidade parlamentar, esse prefeito todo mundo sabe em coari dos desmandos patrocinados por ele, a policia federal agiu certo, tem que colocar esse cara atrás das grades.

    ResponderExcluir
  2. Houvi atentamente o pronunciamento do prefeito, acho que ele mentiu muito, como pode um prefeito não saber o que se passa dentro das secretarias, outra coisa esse negócio de perseguição é imaginação dele,nós Coariense estamos indignado com essa situação.

    ResponderExcluir
  3. Coari já não suporta mais esses tipos de desmando, esse prefeito se escondeu muito tempo debaixo dos braços do governador Eduardo Braga, cadeia nele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário