Informatica

Fotos de sexo de um tenente do exercito com outro homem pode ter sido tirada no (Cigs)

Mais um escândalo envolvendo corporações militares, a bola da vez agora é um suposto tenente do 1º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS)  em Manaus.

Fotos de sexo suposto tenente do Exército mantendo relações sexuais serão investigadas a informação está no site acritica.uol.com.br.

As imagens foram postadas em um rede social de sexo e há a denúncia de que um dos atos tenha ocorrido dentro do Centro de Instruções Guerra na Selva (Cigs)

Mais um caso de fotos comprometedoras envolvendo corporações militares foi exposto nesta terça-feira (17), em Manaus. Um suposto tenente do 1º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), até o momento não identificado oficialmente, foi fotografado trajando uniforme militar e mantendo relações sexuais com outro homem.
As fotos, aparentemente tiradas em ocasiões diversas, foram postadas em um rede social de sexo em abril, março e agosto deste ano, dentro da página de um perfil de usuário. Em uma delas, há a denúncia de que o encontro ocorreu dentro do Zoológico do Centro de Instruções de Guerra na Selva (Cigs), localizado no bairro São Jorge, Zona Oeste da capital,confome a legenda da imagem. Também não é certo se é apenas um militar envolvido.

De acordo com o coronel Barros, da assessoria de comunicação do Comando Militar da Amazônia (CMA), a corporação tomou conhecimento do caso ainda nesta terça-feira e uma investigação já foi aberta para apurar a veracidade da situação.

“Em algumas fotos é nítida a manipulação (digital), porém não podemos confirmar nem negar nada oficialmente. Alguns nomes também não batem... tudo isso está sendo investigado”, disse.

Ainda segundo o coronel, caso seja constatado que o indivíduo é um membro do batalhão, será aberto um inquérito militar que será julgado pelo Ministério Público Militar (MPM).

Se comprovada a infração, o suposto militar será julgado pelo crime de ato libidinoso em administração militar, artigo 235 do Decreto Lei 1001/69.

Comentários

  1. meu deus se isso for verdade como fica a cara de nossas instituições.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário