Informatica

É impressionante o indice de rejeição a Zeca Camargo

Porque o jornalista Zeca Camargo ainda não emplacou no Video Show.


Divulgação/Globo

O apresentador Zeca Camargo, está sofrendo rejeição dos telespectadores do "Video Show", e a Rede Globo não consegue decidir o destino que vai dar ao programa. A solução dada pela emissora por enquanto foi diminuir a participação de Zeca em seu próprio programa. Os famosos também têm se recusado a ir até o estúdio para fazer participações especiais. Muitos têm arranjado várias desculpas, como Reynaldo Gianecchini, Gabriel Braga Nunes, Herson Capri e Ana Beatriz Nogueira. Bruna Marquezine, também enrolou, mas acabou indo ao programa.

De acordo com pesquisa realizada pela emissora, o apresentador sofre rejeição do público por parecer sofisticado demais e artificial quando tenta ser íntimo com os entrevistados. Sendo assim, foi constatado que o jornalista não era o profissional ideal para assumir o vespertino, segundo fonte do 'Notícias da TV'. Já Otaviano Costa, que assumiu parte do comando do 'Vídeo Show' há poucos dias, foi apontado como mais carismático e autêntico.

O novo "Video Show" estreou em novo formato em novembro de 2013, e tem sofrido queda na audiência desde então, chegando até a perder para a Record.

Comentários