Informatica

Beto Farinha Mais Ação.

Beto Farinha como é carinhosamente chamado pelos amigos, é um jovem empreendedor é bacharel em direito pela Ulbra. começou a trabalhar cedo e conhece bem a realidade do povo de Mojui dos Campos, sabe das necessidades que se apresentam a cada dia na vida dos moradores das comunidades mais longínquas.

 Na fase de pré-candidatura a vereador de Mojui dos Campos nessas eleições 2016, aproveitou para observar mais cada bairro e cala localidade, conversou e ouviu muita gente. Coletou informações sobre as verdadeiras e urgentes demandas apresentadas pelas famílias em reuniões informais realizadas nas casas das pessoas ou mesmo nas ruas de Mojui.
Reuniu dados que já tinha e juntou com os que recebeu diretamente das comunidades para formatar o seu projeto político, que deverá ser desenvolvido depois de eleito vereador para a Câmara de Mojui dos Campos.
Agora com inteligência e o vigor de sua juventude, apresenta uma proposta construida junto com o povão de Mojui dos Campos,  Beto Farinha vai desempenhar um mandato participativo, voltado para vencer desafios e defender os interesses da maioria das pessoas, que pagam impostos e tem direito a melhorias constantes na prestação de serviços pelo poder público.
 45123
Assessoria
Espaço reservado a qualquer candidato. É de graça.
Participe pelo Whatsapp  (92)994867231 (93)991980102
luizreis653@yahoo.com.br

Comentários