Informatica

Comissão especial deve ser criada para o Residencial Salvação


A problemática vivenciada pelos moradores do Residencial Salvação, localizado à margem da Avenida Fernando Guilhon, tem chamado a atenção dos vereadores desde o início das atividades parlamentares da 18ª legislatura, especialmente na semana passada, quando uma forte chuva causou estragos no lugar. Nesta segunda-feira, 23/01, o republicano Júnior Tapajós propôs a criação de uma comissão para tratar da questão. “Enquanto as comissões não estão instaladas, sugeri ao presidente que se crie uma comissão provisória para visitar o residencial e averiguar o problema que já conhecemos. Não podemos deixar aquelas pessoas a mercê da sorte”.

“É inaceitável que um residencial que foi entregue a menos de seis meses comece a dar problema nas primeiras chuvas. A gente sabe que aquelas famílias foram em busca das casas como um sonho. Não podemos permitir que se torne um pesadelo por conta da má execução ou mesmo do mau planejamento”, alertou o primeiro vice-presidente da Casa.

Tapajós enfatizou ainda que o parlamento precisa cobrar dos atores ligados ao programa habitacional que busquem soluções. “Temos, enquanto vereadores, a obrigação de trabalhar junto à Caixa Econômica, à empresa que construiu e à prefeitura para reduzir os transtornos que aquelas pessoas estão sofrendo”, orienta.



Comentários