Informatica

Estupro coletivo é transmitido ao vivo no Facebook

A polícia da Suécia prendeu três homens por terem participado de um suposto estupro coletivo contra uma mulher. O ato foi transmitido ao vivo por cerca de três horas em uma rede social. As informações são da agência de notícias "BBC".  

(Foto: Reprodução )


Segundo informações da polícia, o caso ocorreu na cidade sueca de Uppsala e foi descoberto depois que uma testemunha acionou as autoridade ao ver a transmissão ao vivo em um grupo fechado do Facebook. O grupo teria mais de mil participantes.

A mulher que denunciou o crime foi identificada como Josefine Lundgren, de 21 anos. Ela relatou que viu, no início da transmissão, um dos suspeitos rasgar a roupa da mulher, que estava desacordada, e deitar-se sobre a vítima.

Ainda segundo a testemunhas, um dos suspeitos que apareciam nos vídeos portava uma arma de fogo. Ao menos 60 pessoas assistiram a transmissão ao vivo, que só foi encerrada quando os policiais chegaram até o local.

Os agentes prenderam os suspeitos, com idades entre 19 e 25 anos, cujos nomes não foram divulgados, em um apartamento da região, onde também estava a vítima do estupro.

A polícia investiga o caso para saber se, de fato, a mulher foi estuprada ou se aceitou participar do ato sexual.

(Com informações do Extra)

Comentários