Informatica

Acidente trágico na PA-253 teve 4 pessoas mortas

Quatro pessoas morreram após sofrerem um grave acidente de trânsito no km 02 da rodovia PA-253, zona rural do município de Irituia, região nordeste paraense. O trágico acidente ocorreu na manhã de ontem, por volta das 11h30. As 4 vítimas fatais estavam em um carro Ford Fiesta, de cor prata, que foi atingido na lateral direita por um micro-ônibus, que fazia o percurso do município de São Miguel do Guamá à Irituia.

O veículo onde estavam as vítimas foi atingido por um micro-ônibus. (Foto: Reprodução)



As vítimas fatais foram identificadas como Pedro Ferreira Abreu dos Reis, 32 anos, Maria Telma Avelino do Nascimento, 60, José Ribamar Furtado, 52, e Antônio Félix dos Santos, 68. Todos residiam no município de Capitão Poço, com exceção a Antônio Félix, que era natural do município de Timboteua. O professor de capoeira Pedro Reis era quem dirigia o carro particular. Ele era genro de Maria Telma. José Ribamar era o atual esposo dela. Já Antônio Félix estava de carona. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passaram por exames de perícia e depois foram liberados aos familiares para velório e sepultamento

TRATAMENTO

No IML, mesmo bastante abalados, os familiares das vítimas falaram com a reportagem do DIÁRIO. Disseram que Maria Telma acompanhava o esposo que fazia tratamento de hemodiálise em um hospital do município de Ulianópolis e que Pedro Ferreira saiu de Capitão Poço para buscar a sogra e o esposo dela, que já estavam no município de Ipixuna. No retorno, sofreram o acidente. Sobre o que teria ocasionado a colisão, os familiares das vítimas não souberam informar. O motorista do micro-ônibus Hélio Xavier Braz, 35, ficou de prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Irituia.

VELÓRIO

O corpo de Antônio será velado na casa de parentes dele, no município de São Francisco do Pará, e sepultado no cemitério do mesmo município. Os corpos das demais vítimas serão velados e sepultados em Capitão Poço.

(Tiago Silva/Diário do Pará)


Comentários