Informatica

Policial militar baleado pode ficar paraplégico

O soldado da Polícia Militar, lotado na Casa Militar, Davi Roberto Soares da Fonseca, de 28 anos, segue internado em estado estável e consciente, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (20) pela Polícia Militar. Ele foi alvejado com um tiro nas costas, na noite de sábado (18), quando trafegava em sua moto pela Rua da Morte, confluência do conjunto Guajará II, em Ananindeua.



(Foto: Reprodução) O soldado da Polícia Militar, lotado na Casa Militar, D

A PM informou ao DOL que a corporação não pode divulgar informações detalhadas do prontuário da vítima. Porém, de acordo com informações apuradas pelo Diário do Pará, Davi Roberto pode ficar paraplégico devido a uma lesão na coluna. Pelas informações de colegas do soldado que estiveram no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, a bala atingiu primeiro o braço do policial indo se alojar no abdômen.

Davi Roberto Soares da Fonseca tinha acabado de sair de sua residência à paisana, em sua motocicleta, quando sofreu o atentado. Dois homens em outra moto emparelharam com o policial e o que estava na garupa fez um único disparo, derrubando o soldado.

O crime está sendo considerado como atentado uma vez que nem a motocicleta nem a arma do policial foram levados pelos criminosos que fugiram por um beco conhecido como rua da Morte que separa os conjuntos Guajará I e II da estrada do Maguari.

No momento em que foi socorrido, o policial estava consciente e, no hospital, foi submetido a uma série de exames e cirurgia.

Comentários