Postagem em destaque

Dono de uma assistência de celular é morto a tiros na noite desta sexta

Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (20) em sua loja na esquina da Avenida Veridiano Cardoso (PA-422) com a Lauro Sodré, centro d...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

Beile Paraense

Beile Paraense

segunda-feira, agosto 07, 2017

Amazonas continua com a velha politica: Amazonino e Eduardo Braga vão para o segundo turno.

Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) confirmou que continuam na disputa Amazonino Mendes, do PDT, que teve 38,92% dos votos, e Eduardo Braga, do PMDB, com 24,7% dos votos. No primeiro turno da  eleição complementar  para governador do estado. O Novo governador só será conhecido no segundo turno das eleições, no dia 27 de agosto.

Leia Também
Veja as fotos dos envolvidos no mega esquema de corrupcão chefiada pelo vereador Reginaldo Campos.
Quem é quem.

Amazonino Mendes nasceu no Amazonas e é formado em Direito. Iniciou sua vida política em 1983, quando foi eleito prefeito de Manaus. Foi eleito para o cargo mais duas vezes, em 1993 e em 2009. Por três vezes, também foi governador do Amazonas. Em 1991 e em 1992 foi senador. O vice de Amazonino é o deputado estadual Bosco Saraiva, do PSDB.

O senador Eduardo Braga nasceu em Belém, no Pará, e é engenheiro. Foi eleito vereador em 1983. Já foi deputado estadual e federal, governador do Amazonas em dois mandatos e vice-prefeito de Manaus. É senador desde 2011. O vice de Braga é Marcelo Ramos, do PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário